Logotipo da universidade Thunders

Distribuição

Veja os cursos que preparamos para você conhecer todos os módulos e suas funcionalidades no Thunders Distribuição.

Área do cliente
|
Comunicação por e-mail

Fila de Envio

Veja os envios realizados de forma automática e/ou faça os envios manualmente.
Serviços

A fila de envio é uma lista que serve tanto para visualizar os envios realizados de forma automática, quanto realizar o envio/reenvio manual.

É possível gerar a fila para obter uma lista completa ou aplicar filtros:

- Cliente: Agente CCEE.

- Tipo de e-mail: Contribuição Associativa, Encargo de Energia Reserva, Garantia Financeira, Liquidação Financeira ou Relatório de Economia.

- Status: Enviado, Envio pendente ou Envio agendado.

Após criar um filtro basta clicar em aplicar e para gerar a fila clique em “Gerar fila”. Dessa forma, se o envio for manual, você pode gerar uma fila apenas de um tipo de email, selecionar todos os clientes e disparar apenas um único tipo através do botão “Enviar Selecionados”.

Interface gráfica do usuário, AplicativoDescrição gerada automaticamente

Repare que a listagem mostra repetidas vezes o mesmo cliente, isso porque cada linha corresponde a um tipo de e-mail diferente. Logo, caso seja um envio apenas para um cliente, basta clicar em “enviar agora” no final da linha que todos os destinatários configurados daquela empresa para aquele tipo de e-mail receberão o mesmo. Também é possível realizar o envio expandindo os destinatários do cliente para o tipo de e-mail e selecionar os contatos, depois disso clicar em “enviar selecionados” ou individualmente para cada destinatário, também pelo botão “enviar agora”, porem este está por linha de destinatário e não para o agente.

A listagem também mostra a “Data de envio”, que mostra quando o e-mail foi disparado (se tiver ocorrido alguma tentativa) e o status, onde .... Ao expandir os destinatários é possível, também, visualizar a data de abertura deste e-mail.

A tela de fila de envio também possui a funcionalidade de realizar o envio para todos aqueles que ainda não receberam. Nessa funcionalidade não é necessário selecionar nenhum agente ou destinatário basta clicar no botão "Enviar Pendentes" para disparar os e-mails.

Subtreinamentos de
Comunicação por e-mail
Voltar para a rota de aprendizado

FAQs de

Comunicação por e-mail

Em breve adicionaremos perguntas relacionadas a este treinamento.

Veja as últimas atualizações de

Área do cliente

Precisa de uma ajuda extra?
Fala conosco em um de nossos canais
Telefone
+55 (11) 3181-8999
skype
suporte.thunders
e-mail
suporte@thunders.com.br
Este conteúdo foi útil para você?
Agradecemos o feedback!
Fechar modal
Sim
Não