De forma bastante semelhante a aba de “Recebimentos” a aba “Pagamentos” realiza a listagem, por número do pedido, de todos os pagamentos relacionados às operações criadas no sistema. A visualização é POR VENCIMENTO.
É exibida uma extensa lista de informações relacionadas ao pedido nas colunas da tabela, conforme pode ser observado na listagem das colunas, à direita da tabela, conforme as imagens a seguir:
Novamente, correndo a barra de rolagem horizontal para à direita, é possível visualizar algumas linhas cinza. Quando o pedido for “Aprovado para pagamento” na aba de “Pedidos” (ou na tela de operações ACL) essas linhas mudarão a cor para amarelo, automaticamente. Com um duplo clique em cada célula amarela é possível editá-la e inserir as informações relacionadas ao faturamento manualmente. Caso o Thunders esteja integrado à algum ERP, essas células amarelas receberão o retorno das informações automaticamente, pela integração.
Conforme as informações retornarem da integração o status do pagamento é alterado automaticamente. Contudo, a cor da linha não se altera. Uma vez aprovado o pedido, a linha correspondente permanecerá amarela.
Clicando-se no número do pedido é possível entrar na timeline do pedido e ver as informações relacionadas, inclusive status de aprovação e usuário aprovador.