Logotipo da universidade Thunders

Distribuição

Veja os cursos que preparamos para você conhecer todos os módulos e suas funcionalidades no Thunders Distribuição.

Comunicação com Cliente
|
Comunicação com Cliente

Histórico de Envios

Saiba como acompanhar a relação de disparo de envio de e-mails e seus detalhes através de seus históricos.
Serviços
Varejista

Na tela de Histórico de Envios, você pode monitorar o status dos disparos de e-mails. Para acessar essa funcionalidade, basta clicar na aba “Histórico de Envios”, onde serão exibidas as informações detalhadas de todos os envios realizados pelo usuário:

1 - Filtro de busca: disponibilizando opções específicas para agilidade na busca por determinadas informações.

2 - Comando de Ações: uma vez que se queira reenviar um certo tipo de e-mail, basta clicar no ícone de “Seta circular” que o disparo será efetuado pelo sistema. É possível visualizar os detalhes de cada envio de e-mail, bastando o usuário selecionar o ícone de “Lupa” para verificação.

Com esta janela de Detalhes do envio aberta, podemos ver as informações de Assunto, Corpo e uma tabela:

1 - onde mostra o conteúdo em anexo que acompanha o e-mail enviado.

2 - exibe o ícone de download dos arquivos enviados.

Subtreinamentos de
Comunicação com Cliente
1
Comunicação com Cliente
Configuração do Remetente
Envios Manuais
Histórico de Envios
Voltar para a rota de aprendizado

FAQs de

Comunicação com Cliente

Em breve adicionaremos perguntas relacionadas a este treinamento.

Veja as últimas atualizações de

Comunicação com Cliente

Precisa de uma ajuda extra?
Fala conosco em um de nossos canais
Telefone
+55 (11) 3181-8999
skype
suporte.thunders
e-mail
suporte@thunders.com.br
Este conteúdo foi útil para você?
Agradecemos o feedback!
Fechar modal
Sim
Não