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Distribuição

Veja os cursos que preparamos para você conhecer todos os módulos e suas funcionalidades no Thunders Distribuição.

Comunicação com Contraparte
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Comunicação com Contraparte

Destinatário

Saiba como criar o contato de destinatário e associá-lo às suas respectivas empresas para que receba o envio de e-mail gerado pelo Thunders.
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Para ter acesso a esta funcionalidade, basta clicar na aba Destinatário nas opções do cabeçalho principal para exibir a tela de Configuração de destinatário.

Inicialmente, é necessário incluir um novo destinatário para efetuar corretamente os envios de e-mail, para esse procedimento clica-se em “Incluir destinatário” no ícone azul, no canto superior direito da tela para a janela de configuração ser exibida.

Nesta janela, para incluir um novo destinatário, o contato necessita estar previamente cadastrado no módulo de CRM, em Global > CRM > Contatos e ser relacionado à(s) empresa(s) ao qual será enviado o e-mail. Clique aqui, para saber como cadastrar o contato no módulo de CRM do Thunders.

1 - Clicar na aba “Destinatário” e será apresentada a tela para essas configurações.

2 - Clicar em "Incluir destinatário" para iniciar o preenchimento das informações.

3 - Inserir pelo menos 3 caracteres iniciais para exibição do contato e selecionar o desejado.

4 - Neste campo é apresentado as informações e a relação das empresas associadas ao contato.

5 - Para que seja possível o envio de e-mails para este contato, através das configurações de envio cadastradas anteriormente é necessário relacioná-las aqui nesta configuração, clicando em “Nova configuração”.

Será aberta uma nova janela para relacionar à Configuração de envio:

1 - Selecionar a Configuração de envio já cadastrada e verificada anteriormente na aba de Configuração de Envio.

2 - Definir quais empresas/ativos estão relacionados a este contato que se está cadastrando.

3 - Após selecionar as opções, clicar em salvar.

A janela de configuração é fechada, exibindo o aviso de configuração associada com sucesso! Mostrando a configuração criada.

Na Grid Destinatário, são apresentadas as colunas:

1 - Contato: apresenta o nome do contato.

2 - Empresa: mostra as empresas relacionadas a este contato, configuradas no módulo de CRM, em Global > CRM > Contatos.

3 - Configurações de Envio: exibe o nome da configuração de envio cadastrada na aba de Configuração de Envio, e que está relacionada a este contato.

4 - Tipo de Envio: definido como Email.

5 - E-mail: apresenta o e-mail deste contato, definido no cadastro do contato no módulo CRM.

6 - Telefone: informa o número de telefone do contato.

7 - Filtros para pesquisa (Conf. de Envio, Empresa, Ativo Físico).

8 - Comando de Ações, para editar (lápis) e excluir (lixeira).

9 - Ativos ou Empresas Vinculadas: apresenta os ativos físicos e empresas vinculadas a esta configuração de destinatário. Suas informações podem ser verificadas clicando sobre o número na cor azul, exibindo os detalhes como mostra a figura abaixo:

Feitas as configurações de Remetente, criando e configurando a forma de Envio e definindo os destinatários, o próximo passo a ser efetuado será o envio manual de e-mail.

Subtreinamentos de
Comunicação com Contraparte
1
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Configuração de Remetente
Configuração de Envio
Destinatário
Envios Manuais
Histórico de Envios
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