Logotipo da universidade Thunders

Distribuição

Veja os cursos que preparamos para você conhecer todos os módulos e suas funcionalidades no Thunders Distribuição.

Comunicação com Contraparte
|
Comunicação com Contraparte

Histórico de Envios

Saiba como gerenciar e acompanhar a relação de disparo de envio de e-mails e seus detalhes, através de seus históricos.
Trading
Serviços
Varejista

Na tela de Histórico de Envios, pode-se monitorar e acompanhar o status dos disparos de e-mails efetuados. Para acessar essa funcionalidade, basta clicar na aba “Histórico de Envios”, onde serão exibidas as informações detalhadas de todos os envios realizados pelo usuário.

Tela do Histórico de Envios e suas funcionalidades.

1 - Filtro de busca, disponibilizando opções específicas para agilidade na busca por determinadas informações.

2 - Grid apresentando as informações detalhadas dos envios.

3 - Download do arquivo: nesta coluna é apresentado os alertas que indicam se o destinatário abriu o e-mail e clicou no arquivo recebido “Sim”, válido para quando acionado para visualização ou download efetuado.

4 - Comando de Ações: uma vez que se queira reenviar um certo tipo de e-mail, basta clicar no ícone de “Seta circular”, que o disparo será efetuado pelo sistema, indicando o alerta “Reenvio efetuado com sucesso”.

E para visualizar os detalhes de cada envio de e-mail, o usuário poderá selecionar o ícone de “Lupa” para a verificação.

Com a janela de Detalhes do envio aberta, pode-se visualizar as informações de Assunto, Corpo e Conteúdo, que acompanham o e-mail:

1 - Descritivo do assunto.

2 - Corpo do texto criado, e neste exemplo baseado em Tags selecionadas na Configuração de Envio.

3 - A relação de arquivos, mostrados no corpo do texto através da inclusão da Tag [ListaArquivosDownload].

4 - Mostra o conteúdo em anexo/link que acompanha o e-mail enviado.

5 - Ícone de download dos arquivos enviados, para baixar.

Subtreinamentos de
Comunicação com Contraparte
1
Comunicação com Contraparte
Configuração de Remetente
Configuração de Envio
Destinatário
Envios Manuais
Histórico de Envios
Voltar para a rota de aprendizado

FAQs de

Comunicação com Contraparte

Em breve adicionaremos perguntas relacionadas a este treinamento.

Veja as últimas atualizações de

Comunicação com Contraparte

Precisa de uma ajuda extra?
Fala conosco em um de nossos canais
Telefone
+55 (11) 3181-8999
skype
suporte.thunders
e-mail
suporte@thunders.com.br
Este conteúdo foi útil para você?
Agradecemos o feedback!
Fechar modal
Sim
Não